Redação Lado A | 20 de Maio, 2014 | 14h01m |
COMPARTILHAR |
TAGS |
“Reafirmando que o respeito à diversidade é dever de todos, independente de orientação sexual e da identidade de gênero, o movimento também apresenta a homofobia como um problema que acaba famílias, separa pessoas e destrói vidas. A nova campanha divulga o “Disque 100”, através de banners, cartazes e outdoors, para que qualquer cidadão possa fazer denúncias anônimas contra a manifestações de intolerância, agressão ou coerção”, diz a explicação do vídeo. A trilha é linda e o comercial super bem executado.
A homofobia acaba com famílias, diz a campanha que é considerada pelos criadores como o primeiro comercial com beijo gay na tv brasileira. Segundo o MEL, inserções serão feitas “em todos os canais da mídia televisiva paraibana”. O estado é um dos mais homofóbicos do país, tendo altos índices de assassinatos de homossexuais.
Assista:
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |
COMPARTILHAR |
TAGS |