Arquivo

Open Bar Bus

Redação Lado A 07 de Maio, 2014 20h04m

COMPARTILHAR

TAGS


E o pessoal do NYL Maringá vai em grande estilo para a festa do NY Londrina neste sábado. Uma excursão vai levar a galera com o Open Bar Busr. O pessoal de Londrina também terá transporte saindo da frente do clube para a festa. Quem quiser ir de Open Bar Bus, que será um ônibus de turismo comum mas com djs e bar, o serviço pode ser contratado pelo perfil no Facebook do  NY Lounge Maringá, com a Lohana. O valor é de R$30 ida e volta com open bar na ida incluindo vodca, citrus, energético e água. No busão ainda tocam os DJs residentes do NY Maringá Netto Nunes e Jhon Penteado!

O mega evento neste sábado em um badalado espaço luxuoso de evento Village, próximo a Londrina, comemora os 6 anos do clã e 1 ano do NY Club, a mega boate do grupo. Uma festa imperdível que vai bombar de gente bonita de toda a região! Uma das surpresas é uma pista de boliche durante a balada. 14 Djs comandam o som da festa, entre eles os convidados Rick Braile e Fabio Max.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS