Arquivo

Confira os atletas super gatos que ficaram fora da Copa do Mundo

Redação Lado A 08 de Junho, 2014 22h11m

A Copa já vai começar mas nem adianta procurar no campo os gatos a seguir. Eles ficaram fora do mundial no Brasil, seja por conta da escalação do técnico, por contusão ou ainda por não terem se classificado para o mundial. Então, #naovaitercopa para eles…

 
Selecionamos 14 beldades que não estarão na Copa mas merecem toda a nossa homenagem e respeito (e o seu compartilhamento nas redes sociais):
 
 
Atletas super gatos que ficaram fora da Copa do Mundo 2014

ENTRE EM NOSSO PERFIL NO FACEBOOK AQUI E COMPARTILHE AS IMAGENS

 
Niko Kranjcar (Croácia), 29 – O gato croata sofreu uma lesão grave na coxa em maio e ficou de fora da Copa do Mundo no Brasil. Uma perda insubstituível.
 
Jesus Navas (Espanha), 28 – O técnico Del Bosque teve a difícil tarefa de selecionar quem ia representar a Espanha e acabou cortando o muso Navas. Só perdoamos por ele ter levado o resto do time que é recheado de beldades!
 
Fabio Cannavaro (Itália), 40 – O italiano muso das últimas copas ficou de fora do mundial no Brasil, aposentado, o gato reinou absoluto nos anos 90 e 2000, sendo eleito o dono do traseiro mais bonito dos campos pela “mulherada”. Fica a homenagem!
 
Roque Santa Cruz (Paraguai), 32 –  O gato paraguaio não vai jogar a Copa pois o nosso país vizinho não conseguiu se classificar. Fica aqui registrada a nossa indignação. 
 
David Beckham (Inglaterra), 39 – O astro metrossexual, aos 39, não vem jogar a Copa pois se aposentou no ano passado depois de se tornar um dos esportistas mais famosos do mundo por conta de sua beleza e poder de atrair a mídia.
 
Aitor Ocio (Espanha), 37 – Mais um futebolista gato aposentado nos últimos anos… A idade não lhe fez mal, pena que os jogadores aposentam tão cedo.
 
Yoann Gourcuff (França), 27 – O príncipe do futebol ficou de fora da seleção de seu país. Uma verdadeira injustiça. O gato é filho de técnico de futebol e alegria dos paparazzi pois sempre tira a camisa e o calção no final dos jogos… 
 
Alberto Gilardino (Itália), 31 – Mais um que ficou de fora do mundial por conta da escalação.  Experiente, ele era tido como certo na Copa mas acabou cortado… uma pena.
 
Rafael van der Vaart (Holanda), 31 – O loirão também se machucou nas preparações para a Copa e acabou fora do mundial. Que dor…
 
Kaká (Brasil), 32 – Um dos atletas mais queridos do país ficou de fora da seleção da Copa 2014, dando lugar a renovação, o gato Kaká vai fazer falta para sua legião de fãs.
 
Alexandre Pato (Brasil), 24 – Apesar de jovem e experiente, o paranaense foi mais um nome de fora da seleção da Copa das Copas. As pernas do jogador farão falta, senão ao time, talvez para quem assistia o jogo por causa do gatinho brasileiro.
 
Victor Valdés (Espanha), 32 – O goleiro espanhol passou ano passado por uma cirurgia e não pode vir ao mundial. Antes titular absoluto, o gato ainda se recupera do rompimento do ligamento cruzado acontecido no ano passado.
 
Fernando Llorente (Espanha), 29 – Mais um gato espanhol que ficou fora da escalação. O divo modelo foi cortado de última hora e realmente fará falta.
Isco Alarcón (Espanha), 22 – Mais um provável muso da Copa que ficou de fora da seleção do treinador espanhol. Este com certeza fará falta e aumenta nossa lista… snif snif

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS