No livro ele chega a dizer que é “normal”. “Eu não sou gay e minha experiência sexual é sempre foram normais. Me sinto atraído por mulheres, amo crianças e sonho em construir uma família um dia”. Recentemente, com muitos quilos, o ator admitiu a depressão e percebeu que o peso da fama e de seu segredo o levavam a uma situação de infelicidade.
“Eu estava tentando ser o que eu pensava que era o atleta correto segundo as expectativas de outras pessoas. Eu queria fazer minha família e minha nação orgulhosos de mim. Parte de mim não sabia se a Austrália iria querer que um campeão fosse gay”, afirmou o australiano. “Espero que seja mais fácil para outras pessoas agora. Mesmo que você esconda por anos, você se sente melhor ao deixar isso se tornar público. Algumas pessoas vão me criticar, outras não vão gostar e outras talvez me aplaudam por isso. Mas sou eu”, afirmou Thorpe.
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |