Gustavo Borges Claudiano, 20 anos, comerciante, participava de uma festa rave realizada por uma boate GLS em uma chácara na cidade de de Serra, na Grande Vitória, Espírito Santo, no último final de semana onde foi visto correndo alucinado para um matagal supostamente depois de consumir entorpecentes. Ele foi encontrado 12h depois em uma vala local com arranhões no peito e ferimento na cabeça, sem suas roupas. A polícia investiga o caso.
Segundo amigos, o rapaz havia consumido ectasy (bala) e outro produto oferecido por um desconhecido no local. O rapaz chegou a ir a uma BR próxima mas foi levado de volta ao local da festa pelos amigos. Segundo o caseiro da chácara, o rapaz chegou a bater em sua porta, partindo em seguida para o matagal onde posteriormente foi encontrado sem vida quando a família procurou o rapaz. A autópsia do corpo deve indicar a causa da morte. A polícia não descarta overdose ou acidente. O local não possuía alvará para realização do evento.
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |