Arquivo

Fotos da festa Voyage Black Box 8 anos (Curitiba)

Redação Lado A 16 de Março, 2015 18h45m

COMPARTILHAR


A Black Box estava lotada e estava difícil de andar lá dentro por conta da festa de 8 anos da casa, referência em balada e sempre com grandes atrações e eventos. A Box foi criada em 2000 mas a Black Box ressurgiu no atual endereço há 8 anos. Desta vez a dupla de DJs Felipe Lira e Rodolfo Bravat que juntos assinam o projeto House Box. Os lindos apavoraram com um set frenético a quatro mãos, mostrando toda a competência e intimidade com o público. Os DJs residentes da casa também arrasaram, destaque para Roger Maia, há 14 anos residente da Box, desde a Box Club da Al. Presidente Taunay, no Batel.
 
O promoter Neno Lima, que desde o início encabeça os clubes, recebeu os parabéns dos convidados. Ele nunca deixa de elogiar os donos da Black Box e sua equipe, dividindo os louros do sucesso. A festa recebeu um trio de dançarinos incríveis, com figurinos fantásticos em duas entradas que animaram a pista. Os camarotes bombaram, muita gente bonita e a festa fez jus a data especial que marca uma história de sucesso e conquistas.
 
Confira as imagens:
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS