Estreou em dezembro na internet a websérie Garotos Noturnos baseada no espetáculo teatral do mesmo nome de autoria do dramaturgo capixaba Gladston Ramos. Com muito esforço, o texto virou um seriado para internet dirigido pelo próprio autor. Tuco, Marcelo e outros personagens contam seus medos, convívio familiar, depressões, sexualidade, drogas e todas as peculiaridades desta profissão que envolve marginalidade, prazer e ganância.
Gravado em Porto Alegre, o bacana é que mostra lugares conhecidos e tem ainda atores gatos em cena. Claro que tem sexo, palavrão e muitas histórias curiosas. “Eu não sou garoto de programa jogando bola em um sábado a tarde, ou tomando sorvete em um shopping, mas você que na noite paga para usufruir do meu corpo, se me ver, vai virar o rosto de lado e vai dizer que ali está o verme da sociedade”, afirma Marcelo em uma das cenas.
Os dilemas dos personagens estão sempre presentes na trama que aborda com veracidade o ambiente marginalizado de forma humanizada, dando voz às questões que envolvem pessoas que buscam ser felizes, como todas as outras.
Confira o primeiro episódio da série: