Arquivo

Londres ganha faixa de pedestres, ônibus, taxi e trem do metrô com o arco-íris

Redação Lado A 23 de Junho, 2015 01h08m

COMPARTILHAR

TAGS


O departamento de transportes de Londres está colorindo a cidade com as cores do arco-íris, depois de anunciar um cruzamento de pedestres com as cores do arco-íris, um ônibus e um taxi com a bandeira gay da campanha “#DriveWithProud”, foi anunciada esta semana a criação de um trem inteiro do metro de com as cores da bandeira LGBT. Com patrocínio da Barclays, o trem faz a viagem de Canary Wharf para Stratford, dois centros financeiros, com muitos estrangeiros como passageiros, e ficará pintado com a campanha até o final do ano.

Não é a primeira vez que o departamento de trânsito apoia o mês do orgulho LGBT da cidade, que tem sua parada no próximo dia 27 de junho. No ano passado, o departamento de transporte pintou faixas de pedestre com o tema da Parada e este ano os esforços foram aumentados, com o apoio de patrocinadores. Quem sabe a idéia não é copiada um dia por aqui…

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS