Arquivo

Confira como foi a primeira edição do after hour The Circuit After Box (Curitiba)

Redação Lado A 19 de Outubro, 2015 18h55m

COMPARTILHAR


O aguardado lançamento do projeto The Circuit After Box, em Curitiba, neste domingo, foi bafônico. O local da festa era incrível e os curitibanos mais lindos e baladeiros foram prestigiar a festa assinada por grandes nomes da noite, entre eles o promoter Neno Lima, da Black Box, e o DJ Alberto Ponzo. Lotada de gente linda, a festa no Batel foi super hype.

O line up composto pelos DJs Paulo Fernandes, André Grossi , Alberto Ponzo começou forte e teve ainda o back to back dos DJs Felipe Lima e Jon Faria, encerrando a festa com um som delicioso.

Já a entrada da festa impressionava e a hostess Andrielly Paz parava tudo com a make e cabelo assinados por Riccardo Guerra, do Palco. A pista linda da casa bombou até depois do almoço com muitos gatos e sarados. A manhã fria e cinza ficou quente e colorida, com clima de verão. Parabéns a todos os envolvidos no projeto que mostrou organização, bom gosto e profissionalismo. O promoter Neno Lima já anunciou uma pool party ainda este ano que promete ser a festa do ano.
 

Confira as fotos exclusivas da Lado A:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS