Arquivo

Circuit After Box

Redação Lado A 15 de Outubro, 2015 05h27m

COMPARTILHAR

TAGS


Neste Domingo, dia 18/10, teremos a aguardada estréia do mais novo after da cidade, o The Circuit After Box, em uma luxuosa casa de eventos na Av.Visconde de Guarapuava, 5354. O espaço requintado receberá o after hour que promete surpresas e inovações na cena da cidade. A festa começa às 06h30 e imenda com o fechamento da Black Box. “Depois de uma longa espera e muitos pedidos, vem aí um novo projeto para você esticar sua noite”, prometem os produtores da festa que tem ainda apoio de diversas casas. Os camarotes estarão ocupados por aniversários e se esgotaram rapidamente.

Som e iluminação de última geração, Ar-condicionado, bar integrado à pista, área reservada para fumantes e um line up especial marcam a inauguração. O Dj & Produtor André Grossi, é a atração da noite ao lado dos DJs Alberto Ponzo (SP), Jon Faria, Felipe Lima e Paulo Fernando. O valor da entrada será R$ 30 sem pulseira-convite e R$ 25 com a pulseira ** até as 8h. A casa aceita cartões Master e Visa, é obrigatória a apresentação do RG e a festa é para maiores de 18 anos de idade. 
 
**Não é necessário enviar nome para lista. Retire sua pulseira na Black Box Internacional no dia do evento.
 
 

CONFIRA FOTOS DO LOCAL DO EVENTO:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS