Arquivo

Arretada!

Redação Lado A 03 de Novembro, 2015 13h06m

COMPARTILHAR

TAGS


A nova vocalista da banca Calypso Thábata Mendes já ganhou os fãs. Ao ser comparada com uma travesti em seu perfil no Facebook – “Parece uma travesti”, disse uma fã – a moça de 28 anos respondeu lindamente: “Não vejo problema algum em parecer uma travesti. São seres humanos como eu e fico extremamente honrada se, de alguma forma, eu puder representá-las. Respeitar as pessoas é fundamental! Que Deus te ilumine”, declarou a nova cantora que substituiu Joelma, que se separou de Chimbinha depois de barracos e acusação de violência doméstica.

Joelma que era amada pelos fãs gays caiu de conceito depois que vazou um vídeo em que “brinca” com um fã e manda ele “virar homem”. Em entrevista ao jornalista Bruno Astuto, ela declarou no ano passado: “Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra. Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”. Mais uma praga de biba…

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS