Deu no G1: “Mulher é presa após jogar balde com fezes em pastor durante culto em MT”. Uma mãe solteira de 47 anos, depois de se sentir discriminada pelo pastor e frequentadores de uma igreja evangélica perto de sua casa, em Lucas do Rio Verde, a 249 km de Cuiabá, preparou uma vingança cretina. Ela juntou fezes e urina em um balde durante dias e durante o culto de Ano Novo, no 1° dia desde ano, arremessou o conteúdo fedido em cima do pastor e frequentadores da igreja. A mulher foi detida e responderá em liberdade por perturbação de culto religioso. Segundo a dona de casa, por não ter marido, era chamada de pecadora e frequentemente tratada de forma diferente, afirmou ela ao delegado.
Para a polícia, a mulher pode sofrer de transtornos mentais. Público atingido pela “sopa” podre procurou atendimento médico por medo de contrair alguma doença.
Ok?! As pessoas achavam que o balde levado ao culto era o quê? O dízimo?
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |