Arquivo

Nelson Sheep do SuperPride sai do Põe na Roda

Redação Lado A 04 de Março, 2016 16h41m

COMPARTILHAR

TAGS


O canal no Youtube Põe na Roda é um dos vlogs com foco LGBTQ mais famosos do Brasil. Produzido por Pedro HMC, Felipe Abe e, até o fim da semana passada, Nelson Sheep, o canal já conta com mais de 375 mil inscritos, mesmo com as constante críticas sobre seu conteúdo, por vezes acusado de machista, normativo e transfóbico. O grupo sofreu uma perda no dia 25 de fevereiro: Nelson Sheep anunciou o seu desligamento do projeto.
 
Os boatos da razão giram em torno de uma forte discussão e desgaste com Pedro HMC – há quem diga que eles não são mais namorados. Mas, segundo uma carta aberta publicado em seu site, Sheep revelou que a rotina de produção estava tomando muito tempo e se mostrava estressante, o que estava destruindo a sua relação com pessoas importantes. Ele conta também, que sua saúde física e mental estava entrando em colapso por conta da correria de publicar os vídeos, os quais afirma ter produzido em sua maioria. 
 
O lindo rapaz de 28 anos, formando em Rádio e TV, falou sobre as conquistas dentro do Põe na Roda, como conversar com grandes referências LGBTQs e agradeceu, também, aos fãs. “Agradeço a todas as centenas de pessoas que conheci e que toparam aparecerem nos vídeos de forma colaborativa. Agradeço aos milhares de inscritos que confiaram em nós e ao amor incondicional que despejaram no meu coração. Esse é o meu grande pagamento”, completou.
 
Agora, Sheep pretende continuar comandando o seu portal, o Superpride, um dos principais do país com foco no Pop e no público gay.

Confira a carta de Sheep aqui.
 

 
Confira um dos trabalhos do grupo:

 

 

 

 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS