Em participação nesta segunda-feira (28/03) no programa Super Pop, o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) participou do quadro “Porta da Fama” e se negou a abrir a “porta” para o ator Thammy Miranda. Primeiro o deputado se nega a chamar Thammy de ele. “Eu não abro a porta para Thammy Miranda pelo desequilíbrio emocional por ostentar a sua cirurgia de mastectomia com um troféu em um Brasil onde milhares de mulheres sofrem por se verem mutiladas a força, desfiguradas por uma doença”, disse o deputado que destacou ainda que o ator se promoveu em cima da sua cirurgia e ainda criticar a mãe de Thammy por ter feito filme pornográfico.
Como resposta, no vídeo gravado ao lado da namorada Andressa Ferreira, que teve parte exibida para Feliciano no Super Pop, Thammy questiona se ele é Feliciano um homem de Deus e diz que sabe que ele sofreu preconceito e que ele deveria ter aprendido a não prejulgar os outros. Segundo Thammy, ela sofreu muito para se assumir um homem transexual. “Por ser um homem que é político e representa uma religião, deveria ter mais cuidado com o que diz às pessoas”, afirmou Thammy.
Segundo Thammy, generalizando, muitas pessoas tem câncer por serem amarguradas. Ela disse que não tem explicação para o que sente. “Eu simplesmente sinto. A gente busca ao longo da vida fazer as pessoas que você ama feliz… E se Deus me fez assim do jeito que eu sou?”, declarou o ator, filho da cantora Gretchen. Em sua tréplica, Feliciano mostrou que não acredita que Thammy possa se tornar um homem e reclamou ainda de perseguição religiosa.
Em comunicado, Thammy avisa que, junto com a mãe, que está gravando um reality show, vai processar o deputado.
Confira o vídeo completo da resposta do Thammy e a participação do deputado no SuperPop:
Confira a partir do minuto 29: