Arquivo

Descobrimos quem é o novo boy magia do Tudo Pela Audiência

Redação Lado A 18 de Maio, 2016 16h35m

COMPARTILHAR

TAGS


A terceira temporada do programa de humor do canal Multishow Tudo pela Audiência, apresentado por Tatá Werneck e Fábio Porchat, chegou toda repaginada, com pole dance, cenário inspirado em Las Vegas, abertura nova e novos quadros e membros na entourage. Destaque para o boy que no primeiro programa da temporada aparece de cueca branca e é molhado no quadro “Apelação de Emergência”.
 
O gato peludinho e definido é o modelo mineiro, que já morou em Floripa, Thiago Sá. Com dentes lindos, ele arrebata Tatá no primeiro episódio desta temporada. Aos 24 anos, 1,82 de altura e 72 kg, o gato enfeitiça. Modelo profissional desde os 17 anos de idade, o rapaz já fez participações na TV e é incrivelmente lindo. Aliás o staff do programa é todo bafo, além de homens gostosos e mulheres lindas, tem a Gaby Rodin, nossa diva drag que entrevistamos na edição especial de 9 anos, no ano passado.
 
 
Confira as fotos que selecionamos do Thiago:
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS