Arquivo

Websérie The Horizon, o Queer as Folk australiano

Redação Lado A 05 de Maio, 2016 15h08m

COMPARTILHAR

TAGS


De 2009 a 2015, a websérie The Horizon foi seguida por milhões de pessoas e se tornou a série australiana para internet de maior sucesso e a websérie gay mais assistida no mundo. Um misto de Queer as Folk e Looking, com clara limitação técnica mas histórias envolventes e divertidas, apresentada em capítulos com 10 minutos em média. Criada por Adam Jones e Boaz Stark, roteirista de renome, a websérie ficou seis temporadas no ar e se despediu do público em outubro do ano passado.
 
A evolução do primeiro para o último ano é clara. Bem como os personagens que ganharam popularidade e tornaram o programa semanal um sucesso. A partir do terceiro ano vieram patrocinadores de peso e os prêmios, e o projeto andou, com uma grande produtora. O carisma dos atores e o roteiro fazem valer a pena assistir, além de muitas cenas de pegação.
 
Tudo começa assim: Jake é um jovem inocente de 18 anos de idade que vai a Sidney conhecer AJ, de 28 anos, que conheceu no aplicativo gay. AJ é um baita canalha e Jake dorme com o amigo de apartamento e ex de AJ, Chris. Jake decide ficar na cidade e divide apartamento com a drag queen Wilma Bumhurt.

Confira o primeiro episódio:

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS