Redação Lado A | 03 de Junho, 2016 | 22h21m |
Vendido em unidades individuais, seladas, os lençoes higiênicos Nadkins prometem frescor e o fim da coceirinha íntima em homens. O produto lançado este ano está recebendo alto investimento, e muita criatividade nas propagandas nos EUA, vem chamando a atenção da comunidade gay, ainda mais agora com a chegada do Verão por lá.
Com formula 100% natural, com aloe vera, vitamina E e uma leve fragrância mentolada, entre outros apelos, o produto vem em uma caixinha luxuosa e com a frase “toalhas refrescadoras das joias masculinas”. O comercial da marca mostra movimentos penianos como se o bichão criasse vida própria. Para o criador do produto, Joe Caccamo, quando um homem está desconfortável lá embaixo, o dia fica péssimo.
Homens com prepúcio, pele que cobra a cabeça da glande, precisam cuidar melhor da higieno do local. Não é incomum essas pessoas usarem papel higiênico para secar a região depois de urinar, a fim de manter o local menos úmido e com isso com menos proliferação de bactérias. Estes homens também possuem maior sensibilidade na região e estão mais vulneráveis, ao contato ter contato com a região desprotegida, a adquirir doenças sexualmente transmissíveis. O produto colabora, além de dar um cheirinho na região, com a hidratação e ajuda a evitar o escurecimento da região, causada entre outros motivos, mas principalmente, pela ação de fungos.
O produto está sendo vendido em pacotes com 10, por US$12.50 (aproximadamente R$ 40)ou por três pacotes por US$30. Nos EUA uma gama de produtos de higiene seca foram lançados recentemente, como um lenço umedecido que pode ser descartado na privada, entre outros para pessoas que não costumam tomar tantos banhos assim ou são maníacas por higiene. E acredite, elas existem.
Confira o comercial curioso do produto:
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |