Nós todos estamos amando a nova fase publicitária da C&A, que está buscando incluir a diversidade humana em suas campanhas. Há um claro esforço em mudar o conceito da marca, colocando-se em sincronia com os debates sobre gênero. O novo comercial sobre o Dia dos Pais traz, novamente, uma diversidade de perfis humanos, celebrando tribos, estilos e sexualidades diversas, incluindo um casal homossexual.
Depois da polêmica que a cantora Gospel Paula Valadão causou ao sugerir um boicote à marca por conta da sua campanha de roupas sem gêneros, a C&A se manteve forte e fiel ao seu novo conceito. O novo vídeo da campanha “Misture, ouse & surpreenda” aborda a conexão entre os gostos de pais e filhos, numa clara mensagem que quando se ama, as barreiras são colocadas de lado ou superadas.
No final do vídeo, quando os filhos vão de encontro aos pais, a jovem bailarina se abraça com um casal de homens. “Pai e filho, a mistura mais linda”, é a única fala usada no vídeo, bem no final. Durante todo o resto, uma música no estilo de superação e garra compõe a trama. O que acharam da nova cara da C&A? Confira: