Arquivo

River Viiperi, o modelo nascido em Ibiza que está parando tudo e merece a sua atenção

Redação Lado A 03 de Agosto, 2016 16h46m

COMPARTILHAR

TAGS


O modelo de 24 anos, River Viiperi, nunca teve a sua carreira tão em alta. Além de participar de diversos desfiles e ensaios para coleções de 2017, ele está bombando na rede social de fotos, Instagram. Com vídeos tomando banho, posando de cueca e malhando com a namorada, o gato já conta com mais de 551 mil seguidores e uma média de 22 mil likes em cada postagem. Esta semana ele postou um vídeo super bem produzido, tomando banho para os fãs.

Nascido em Ibiza, na Espanha, e com nacionalidade finlandesa, o modelo está prestes a completar 25 anos de vida – 4 de agosto. Um dos principais nomes da Soul Artist Management, Viiperi conta que seus principais hobbies são viajar, nadar e ir à academia treinar com a girl, Nicole Banner. Entre as campanhas que o modelo fez parte, estão as das coleções da Calvin Klein, Ralph Lauren, Bazaar Men, Philipp Plein, entre outras. A maioria para coleções de roupas para 2017. Um dos objetivos para o futuro da sua carreira é ser ator e participar de filmes.

Confira algumas fotos do modelo:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS