Arquivo

Atleta brasileira de rugby é pedida em casamento por namorada no final da competição

Redação Lado A 10 de Agosto, 2016 19h10m

COMPARTILHAR

TAGS


Na noite de segunda, 8, a seleção feminina de Rugby conquistou o nono lugar nas Olimpíadas, uma posição não muito comemorada. Após a partida, a atleta Isadora Cerullo, 25, permaneceu no estádio para acompanhar a final que sagrou a Austrália como campeã, mas foi surpreendida com a melhor medalha de todas. Sua então namorada, Majorie Enya, 28, que estava trabalhando como voluntária nas Olimpíadas, pegou o microfone e fez o pedido de casamento na casa lotada. 
 
Ao entrar no gramado, Enya se mostrou bastante nervosa, mas deu um discurso super emocionante, que comoveu e teve o apoio da torcida presente. Junto com ela, alguns voluntários seguravam balões em formato de coração com letras que formavam a palavra “sim”. Ao chamá-la de “amor da minha vida”, Enya fez o pedido de casamento e recebeu um caloroso “sim”, com muitos abraços e beijos. 
 
As duas, agora noivas, moram juntas em São Paulo. Cerullo veio dos Estados Unidos para o Brasil para se preparar para os Jogos Olímpicos. Apesar de não contarem com alianças e noivarem no improviso, elas não deixaram o momento passar em branco, amarrando um laço nos dedos no lugar do anel. Confira:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS