Os clubes gays são bastante comuns nos Estados Unidos e na Austrália. Homens gays e bissexuais frequentam o local em busca de diversão e sexo. Mas quase que o dia foi de tragédia no Aarows Club, em Sidney, na Austrália. Um homem de 62 trocou o lubrificante do recipiente por ácido clorídrico, que é corrosivo aos olhos e pele. A adulteração foi descoberta porque os potes continham sensores. Ninguém ficou ferido.
O senhor de 62 anos, cuja identidade não foi liberada, era um dos clientes fixos do estabelecimento, por esse motivo, a investigação da polícia descarta a motivação por homofobia. Ele está sendo indiciado em liberdade por uso de substância tóxica com o objetivo de causar danos, dor e ferir, e dirigir sem carteira. Ele deverá comparecer ao Tribunal no próximo dia 20 de setembro.
O clube é conhecido como um centro recreativo para a comunidade LGBT local e só permite a prática do sexo seguro. Por esse motivo, a polícia havia instalado os sensores que acionavam alarmes sonoros em caso de adulteração de conteúdo. Foi dessa forma que a polícia conseguiu identificar imediatamente o responsável pelo crime. O julgamento acontecerá em Parramatta.