Como parte da campanha “Taste the Feeling”, a multinacional Coca-Cola criou um bem-humorado comercial que mostra um irmão e uma irmã brigando pela atenção de um limpador de piscinas gostosão. Lançada no último dia 02 de Março nos Estados Unidos, o vídeo segue a declaração da empresa em ser a favor de políticas inclusivas para a comunidade LGBT e contra políticas discriminatórias.
O enredo mostra uma garota e um garoto admirando o corpo escultural de um limpador de piscinas. A garota tem uma ideia genial para chegar no homem: oferecer uma garrafa de uma irresistível Coca gelada. Quando ela corre pra pegar o refrigerante na geladeira, dá um encontrão no irmão, que está fazendo a mesma coisa. Então, começa uma corrida de empurrões e puxadas de tapetes até que ambos chegam juntos à porta e se deparam com nada menos do que a mãe deles, junto ao empregado, que bebe uma coca.
O vídeo, intitulado de “Pool Boy” já tem mais de dois milhões de visualizações. “Eu ri kkkkkkk sabia que a mãe deles ia chegar primeiro… agora só falta passar na TV”, comentou um espectador no canal do YouTube. “Viva o amor, viva a diversidade!”, disse outro. O comercial faz parte da campanha lançada na Europa, então, não chegará a ser transmitido no Brasil, mas a empresa dar visibilidade para a comunidade já é um marco.
Confira o vídeo: