Arquivo

Modelo trans gaúcho pede ajuda para participar do Mister Diversidade

Redação Lado A 22 de Agosto, 2017 21h33m

COMPARTILHAR

TAGS


O modelo Athos Souza, 27 anos, homem trans residente em Porto Alegre, está disputando o Mister Diversidade Rio Grande do Sul, evento que ocorre dia 16 de setembro, dentro da 12ª Edição da Festa da Diversidade, em Cruz Alta, RS.
O concurso tem cerca de 10 candidatos e será realizado em 3 etapas: a primeira composta pela apresentação pessoal à comissão julgadora, com o traje oficial do evento, na manhã do dia 16; a segunda será à noite durante a Festa da Diversidade, quando os candidatos farão seu desfile em traje social ou de gala; e a terceira será uma prova de perguntas e respostas com os cinco finalistas.

O concurso, que será realizado pelo segundo ano consecutivo em Cruz Alta, tem ainda o Miss Diversidade, voltado a mulheres trans. A iniciativa é um importante passo para a conscientização e valorização das pessoas trans, dentro da própria comunidade e fora dela.
 

O problema é que os custos de passagens, estadia em hotel, aluguel de terno, alimentação, entre outros, devem ser todos bancados pelo participante, dinheiro que Athos não possui no momento. Para isso, ele está fazendo uma vaquinha para arrecadar R$1.600,00, dinheiro que ele julga ser suficiente para todas as despesas. 
 
Clique no link abaixo para ajudá-lo! O valor mínimo é R$20,00 e pode ser doado até o dia 5 do próximo mês.
(L.J)

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS