Arquivo

Lady Gaga cancela show no Rock In Rio por motivo de saúde

Redação Lado A 15 de Setembro, 2017 04h23m

COMPARTILHAR

TAGS


A notícia do cancelamento do show da cantora Lady Gaga no Rock In Rio 2017 tomou conta das redes sociais na tarde desta quinta-feira, 14 de setembro. Os maiores sites de notícias publicaram e republicaram matérias sobre um dos piores acontecimentos deste Rock In Rio até agora. Milhares de fãs da cantora sentiram-se lesados e também expressaram seu descontentamento nas redes sociais, afinal muitos compraram o ingresso somente por causa da Lady Gaga.
 
O show, que seria na noite de amanhã, 15 de setembro, não será realizado devido as fortes dores que Gaga tem sentido e por isso foi submetida a um tratamento por médicos especializados. Na última terça-feira, 12 de setembro, a cantora declarou em seu Twitter que foi diagnosticada com fibromialgia. Essa doença se manifesta principalmente através de dores crônicas no corpo todo, em especial nos músculos. Por isso, acredita-se que o cancelamento tem a ver com a fibromialgia.
 
Em seu perfil do Instagram, Lady Gaga escreveu: “Brasil, estou devastada porque não estou bem o suficiente para ir ao Rock In Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço pela bondade e compreensão de vocês, e prometo que vou voltar e cantar para vocês em breve. Me desculpem e eu amo muito vocês.”
 
Quem substituirá a cantora na sexta-feira será a banda Maroon 5. Desse modo, o grupo se apresentará duas noites seguidas. Os ingressos que não forem usados na noite de abertura poderão ser reembolsados, pois o Rock In Rio entenderá que a desistência ocorreu devido a ausência de Lady Gaga. Os little monsters (nome dado aos fãs da cantora) estão desolados. Muitos viajaram de outros estados até o Rio de Janeiro apenas para ver o show de sua musa. O assunto Lady Gaga foi um dos 10 mais comentados no Twitter devido a comoção dos admiradores da cantora. 
 
Que Lady Gaga melhore logo e volte a fazer seus shows, afinal ela é um dos maiores ícones atuais da cultura gay, inspirando diversos jovens a serem quem realmente são. Não é à toa que ela possui tantos fãs pelo mundo todo.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS