Um vídeo em que Jair Bolsaonaro dá declarações polêmicas começou a circular nas redes sociais. O episódio seria apenas mais um no qual o deputado expõe suas opiniões conservadoras, não fosse o teor dessa vez mais absurdo. Trata-se de um vídeo do ano de 2012, em que Bolsonaro cedeu uma entrevista ao programa de televisão Custe o Que Custar – CQC, da Band, em que confessa zoofilia.
No quadro ‘Sem Saída”, Bolsonaro é submetido à uma máquina detectora de mentiras. O apresentado Rafael Cortês faz perguntas sobre a intimidade e vida política do parlamentar. Entre apoio á ditadura militar e declarações homofóbicas, Jair Bolsonaro contou suas experiências sexuais com uma galinha na época em que era jovem e morava no interior. “Todo mundo ia atrás de galinha no galinheiro na minha cidade. Alguns mais malandros, iam atrás da bezerrinha, da jumentinha. Era comum. Não tinha mulher como tem hoje.”, relatou o deputado que é natural de Campinas, São Paulo. Quando questionado, confirmou ter feito sexo com animal.
Em poucos minutos, Bolsonaro fez outras declarações igualmente surpreendentes. Ressaltou sua aversão aos homossexuais quando mostrou descontentamento com a possibilidade de ter um vizinho gay. Completando o rol de absurdos, o deputado confessou já ter batido em uma mulher: “ Era garoto na Eldorado, uma menina forçou a barra para cima de mim. (…) Não queria trair a galinha”, contou aos risos, mostrando mais uma vez a sua incapacidade de perceber que foi ofensivo em sua declaração.
Confira o vídeo: