Redação Lado A | 24 de Outubro, 2017 | 18h44m |
Para aqueles que consideram a homoafetividade antinatural, a ciência mostra que a natureza é inconstestável. Uma tartaruga de nada menos que 186 anos, considerada a mais velha do mundo, é homossexual. Jonathan, como é chamado, relaciona-se há muitos anos com Frederica, no entanto, os cientistas descobriram que ela, na verdade, é outro macho.
Ao tratar uma lesão no casco de “Frederica”, os cientistas desconfiaram que podia se tratar de um macho. As diferenças sexuais entre as tartarugas não são tão nítidas, o que pode gerar muitas dúvidas. Alguns aspectos, no entanto, indicam a sexo masculino de “Frederica”, como o tamanho do estômago e marcas no casco. O pênis da tartatuga macho fica dentro do corpo quando não está estimulado, sendo assim, para evitar procedimentos invasivos, o cientista Donald McKnight desenvolveu uma espécie de vibrador para estimular o órgão sexual do animal.
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |