Rússia 2018: Confira os gatos que ficaram fora da Copa na última hora

Redação Lado A 07 de Junho, 2018 01h00m

COMPARTILHAR

TAGS


Selecionamos os jogadores mais gatos da Copa do Mundo de Futebol da FIFA 2018. E eis que os lindos ficaram de fora da lista oficial do torneio, divulgada esta semana. A vida tem dessas coisas. Já bastam as seleções de beldades como a da Itália, Grécia,  Finlândia, entre outras, estarem fora do mundial. Mas os técnicos de times que vão para o mundial, que começa no próximo dia 14, descartaram alguns de seus jogadores mais gatos de última hora.

Todos os anos de eventos esportivos a Lado A faz uma lista com os mais gatos. Esta é a nossa quarta Copa. Você pode conferir a matéria dos gatos da Copa Brasil 2014 aqui. Na Fifa 2014, que foi no Brasil, a gente também fez uma matéria com os gatos da Copa que ficaram de fora do torneio.

Por isso, este ano montamos uma galeria com esses atletas super lindos que ficaram de fora. É para dar um gostinho do que vem por aí. Ah, o moço da foto da matéria é o Roope Riski, da Finlândia, que nem se classificou para a Rússia, mas achamos que ele merecia um destaque.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS