Muso da Copa: jogador Rurik Gislason ganha um milhão de seguidores

Redação Lado A 29 de Junho, 2018 21h51m

COMPARTILHAR

TAGS


O jogador de futebol islandês Rurik Gislason passou da marca de um milhão de seguidores no Instagram. Isso porque o rapaz já está sendo considerado pela internet como o Muso da Copa do Mundo de 2018. Gislason tem 30 anos de idade e levou os internautas ao delírio desde a partida no mundial entre Islândia e Argentina, no dia 16 de junho. Porém, infelizmente Rurik não será mais visto no mundial. Seu time deixou a disputa no dia 26 de junho, perdendo para a Croácia.

O atleta que atua como meio de campo foi amplamente admirado quando entrou em jogo. Seus atributos lhe rendem os olhares da torcida e da internet graças aos seus 1,84 de altura e excelente físico. Outro atributo muito admirado foi o cabelo loiro que conferiu ao jogador um ar de sensualidade.

Pouco antes do Mundial, o gato possuía 30 mil seguidores no Intagram. As demais curtidas que chegaram a um milhão vieram acompanhadas de diversos elogios. Provavelmente, com toda essa repercussão, Gislason será muito requisitado para campanhas publicitárias, porque já fazia pequenos trabalhos como modelo anteriormente.

O jogador começou sua carreira em 2005 no extinto clube islandês HK. Desde o início de sua atuação, o gato já acumula mais de 60 gols. Uma curiosidade sobre o sucesso do jogador que até então estava apagado, é que sua atuação no mundial rendeu mais seguidores do que o número de habitantes da Islândia.

Confira imagens do uso Muso da Copa

 

https://www.instagram.com/p/BirXraJgbt0/?taken-by=rurikgislason

 

Bikarmeistari- pokalmester!

A post shared by Rurik Gislason (@rurikgislason) on

Photo by @gassiolafsson for an advertisement.

A post shared by Rurik Gislason (@rurikgislason) on

 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS