Volvo faz campanha inclusiva em estacionamento de Londres

Redação Lado A 18 de Julho, 2018 17h53m

COMPARTILHAR

TAGS


Para lançar seu novo modelo de veículo, a Volvo recorreu ao marketing inclusivo. A fábrica sueca instalou sinalizações no estacionamento do  shopping Westfield, em Londres, que representaram várias famílias. No chão estavam espalhados adesivos que sinalizavam vagas para configurações de famílias homossexuais também. Além disso, núcleos familiares formados por uma só pessoa também foram considerados.

Lançado em 9 de julho, o novo modelo V60 traz a ideia de conforto e espaço, justamente projetado para famílias. Intitulada “New family Model” a nova campanha visa atrair qualquer público para a qualidade de seu produto, sem nenhum tipo de discriminação. Segundo a empresa, a ideia é acompanhar os novos modelos de família que estão se formando nos últimos tempos.

Comercial

Não é a primeira vez que a Volvo celebra a diversidade em suas campanhas. Em janeiro de 2018, a empresa colocou em seu comercial um casal gay. Durante a campanha de lançamento do veículo XC60, dois homens aparecem junto a outras pessoas comuns como crianças e famílias.

Confira o comercial

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS