Empresária de Curitiba lança marca de roupas cheia de atitude

Redação Lado A 10 de Julho, 2018 18h52m

COMPARTILHAR

TAGS


A empresária luso curitibana Ana Cavazzana lançou recentemente sua marca de vestuário livre de estereótipos. A coleção cheia de atitude confere com a praticidade exigida nos dias de hoje. A Cavaz traz um novo conceito de vestuário de forma despojada e com estampas criativas. Em parceria com a tatuadora Raquel Brandalise e Ingryd Mota, Ana Cavazzana buscou espelhar em sua coleção a libertação de rótulos.

O mais novo lançamento da Cavaz é a linha underwear, desenvolvida por Ana e a nova sócia Ingryd Mota. Os modelos conferem versatilidade e funcionalidade uma vez que dispõe de bolsos pequenos. Esses pequenos detalhes são importantes para pessoas que gostam de manter seus objetos sempre à mão, podendo guardar na própria roupa. Além disso, a nova linha underwear segue o conceito de diversidade, podendo ser usada por meninos e meninas.

Uma outra característica das peças da Cavaz são as roupas de diversos tamanhos. Os modelos agradam as tendências de moda europeias, por isso, os pedidos em sua maioria vêm de fora do Brasil. Assim, a Cavaz já realiza vendas internacionais e torna sua marca conhecida, mostrando muita atitude.

As estampas são de autoria da tatuadora e sócia Raquel Brandalise. Com traços que remetem à liberdade, os desenhos estampados nas peças leves e modernas agradam. Para Ana Cavazzana, quanto mais seguimentos são criados no contexto em que vivemos, mais rótulos também são criados. Nesse sentido, as roupas e as estampas permitem qualquer interpretação.

A forma de criação é colaborativa, isto é, permite consultar várias pessoas para ampliar as ideias, sem preconceitos. “No meu mundo ideal não há separação religiosa, de credo, de sexo”, disse Ana para a Lado A. “Queremos aproximar as pessoas”, completou. O próximo passo da marca é lançar uma linha de camisetas e mochilas que se referem à diversidade de gênero.

A marca que tem uma grande procura online, também dispõe de uma loja física, localizada no Centro de Curitiba. Por outro lado a empresária Ana, que também é diretora de cinema e roteirista, disse que o mercado online é promissor. Em menos de um ano de marca e com nove meses de site, as sócias estão muito felizes com o retorno positivo que receberam.

Endereço

A loja física da Cavaz fica localizada na Rua Visconde do Rio Branco, 1630 – Loja 9. Galeria Glaser, Centro, Curitiba. Ou, se preferir, você pode adquirir as peças através do site da Cavaz. 

Confira algumas peças no Instagram:

 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS