Ao falar da homossexualidade do filho, Popó confessa que já beijou outro homem

Redação Lado A 19 de Julho, 2018 09h57m

COMPARTILHAR

TAGS


Na segunda-feira, 16 de julho, o lutador Popó fez uma revelação surpreendente ao falar sobre a homossexualidade do filho. Acelino de Freitas participou do programa da Luciana Gimenez, do canal Super Pop e a conversa foi sobre Juan, o filho gay do lutador, que tem 18 anos. Popó disse que é muito criticado por evangélicos por aceitar a sexualidade do filho.

Apesar de respeitar Juan, antes, quando o menino se assumiu, a relação entre os dois ficou difícil. Em setembro do ano passado, o jovem revelou em entrevista que se sentia com medo de revelar sua sexualidade ao pai. Juan disse que tinha receio de que o pai e os irmãos cortassem relações com ele. Após chegar a conhecer o namorado do filho, Popó confessou que sentiu uma grande frustração ao confirmar que o filho é gay. Porém, com o tempo, o lutador foi aceitando e protegendo o jovem da discriminação da sociedade.

Por outro lado, na recente entrevista sobre a sexualidade do filho, Popó revelou que também já ficou com homens. Ao se referir ao novo clipe do Nego do Borel, em que o cantor beija outro homem, Popó disse que já fez igual no passado. Segundo o lutador, o beijo aconteceu em uma festa na qual ele e alguns amigos apostavam três celulares. O lutador então deu um beijo em outro homem, assim como o Nego do Borel, mas disse que não gostou da experiência.

Críticas

Evangélico, Popó orientou ao filho para que tomasse cuidado ao se expor. Esse conselho se deu não por vergonha de ter um filho homossexual, mas sim para evitar preconceito da sociedade. O lutador entende que a homofobia no Brasil é cada vez mais evidente, o que coloca o filho em perigo. Popó revelou ainda que desde que alguns membros da igreja souberam da sexualidade de seu filho, a família vem sendo atacada e julgada. O fato de Popó aceitar o menino foi ainda mais criticado, pois a igreja esperava que ele repreendesse o filho. Em contrapartida, o lutador disse que não vai abandonar Juan e que cada uma tem seu livre arbítrio. “Passei a amá-lo ainda mais”, disse.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS