Torcedor francês comemora vitória da Copa do Mundo totalmente nú

Redação Lado A 17 de Julho, 2018 14h52m

COMPARTILHAR

TAGS


Após a vitória da França contra a Croácia na Copa do Mundo de 2018, não faltaram comemorações. Principalmente quando um torcedor francês decidiu ficam completamente nú enquanto se pendurava em um semáforo. No domingo, dia 15 de julho, o vídeo do torcedor comemorando de forma inusitada viralizou na internet.

O torcedor ainda protagonizou um gesto que mais chamou a atenção. De cima do semáforo, o homem chega a simular que coloca o mastro da bandeira da França no ânus. O fato aconteceu em meio à uma festa de comemoração ao título de bicampeão da França em Paris. O homem ainda não foi identificado.

Nas redes sociais ainda circulam imagens de outros torcedores que também ficaram nus. Na praça Saint Michell, também em Paris, outro homem já havia ficado nu em um chafariz. No jogo anterior ao da final, quando a França venceu a Bélgica, um outro torcedor ficou nu. Ele aparece sendo carregado por outros torcedores e foi chamado de “capitão”. O torcedor explicou ao jornal LeParisen que tem o hábito de ficar nu em suas comemorações e festas desde a faculdade.

Usando apenas um tênis, o homem pelado do semáforo ficou famoso nas redes sociais ao comemorar o título francês após 20 anos. Milhares de compartilhamentos e comentários se referiam ao ato. Nas fotos, ainda aparecem pessoas muito surpresas. A imagem foi até mesmo comparada com obras de arte como o quadro francês “A Liberdade guiando o povo”, de Eugène Delacroix.

Confira o vídeo

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS