Drag queen de RuPaul’s Drag Race quebra a mão ao socar nazista

Redação Lado A 15 de Outubro, 2018 17h24m

A drag queen Morgan McMichaels, personagem do britânico Thomas White, postou nas redes sociais o motivo de estar com a mão quebrada. Ameaçada por nazistas, a drag que participou do reality RuPaul’s Drag Race acertou  um soco no homem que a coagiu. No Instagram, Michaels, de 37 anos, exibiu a mão machucada e explicou o ocorrido.

Na sexta-feria, 12 de outubro, o artista disse que entrou em uma loja quando foi abordado por um homem. O agressor disse que era nazista e que iria cortar a “garganta de bicha” de Michaels. Ao receber a ameaça, a drag queen não se intimidou e desferiu um soco no rosto do agressor. Com o impacto, ela quebrou a mão que exibe enfaixada no Instagram.

“Então, minha mão está quebrada… Fui abordado por um homem na loja que me informou que ele era nazista e ele queria cortar minha garganta. Depois que dei um soco nele, eu o obriguei a terminar a luta”, postou no Instagram. “Este bicha não será vitimado”, completou.

Após a grande repercussão do caso, Morgan fez outra postagem sobre o ocorrido. A drag queen postou um vídeo em que customizou o gesso da mão. Com um curativo brilhante, ela escreveu: “Quando você receber um limão, esprema vodka. Nada vai parar a minha magia.”.

Confira

 

 

 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS