Com apenas 11 anos, Harrison Schwartz mostra que maquiagem não tem gênero

Redação Lado A 02 de Janeiro, 2019 16h27m

COMPARTILHAR

TAGS


Uma criança de apenas onze anos de idade vem fazendo sucesso na internet com suas maquiagens. O artista Harrison Schwartz mostrou que a arte da maquiagem não tem gênero. Com o consentimento dos pais, a criança se mostra um verdadeiro artista da make e encanta seus seguidores.

No Instagram Harrison já acumula mais de 400 seguidores. Além disso, o menino tem um canal no Youtube, com mais de 3 mil seguidores, no qual ele ensina suas técnicas. Harrison faz maquiagens que são tendência ultimamente, além de maquiagens artísticas e conceituais.

Harrison começou seu trabalho de maquiagem em julho de 2017. Postando seus trabalhos talentosos no Instagram, rapidamente conquistou milhares de seguidores. Os pais do menino, o casal David e Alisson, ajudam a gerenciar a carreira do garoto como digital influencer. No Facebook, um tutorial de maquiagem de Harrison já atingiu a marca de 57 milhões de visualizações.

O sucesso do garoto, infelizmente, trouxe muitas críticas. Por ser uma criança e estar exposto nas redes sociais, o menino recebeu muitos comentários maldosos por ser uma menino que usa maquiagem. Mesmo assim, seus pais e fãs nunca deixaram de apoiá-lo, enchendo de bons comentários as postagens depreciativas contra o menino.

Todo o talento de Harrison rendeu, além da fama, um grande reconhecimento. Ele ganhou patrocínio como embaixador de marcas de maquiagem. Empresas como New Artist Cosmetics, Maybeline, Huda Beauty e Too Faced são algumas das contratantes. Além disso, Harrison mantém uma loja online, através da qual vende roupas, acessórios e maquiagens.

Veja algumas fotos do trabalho de Harrison Schwartz

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS