LABModa: Exposição e desfile com modelos e drag queen agitam Curitiba nesta noite

Redação Lado A 09 de Julho, 2019 10h57m

COMPARTILHAR


O produtor curitibano Vitor Sálvaro está comemorando 30 anos de carreira com mais um grande evento em Curitiba. A exposição no LABModa, de moda autoral, já está acontecendo no Shopping Pátio Batel. Além de Sálvaro, sua irmã, Lú Sálvaro, está cuidando da fotografia. De acordo com a proposta do desfile, o evento terá como tema os Sete Pecados Capitais, inspirado no livro Sete Confissões Capitais e Outros Pecados da escritora Adriana Sydor.

Outros artistas como Eduardo Milek também estão envolvidos na produção. Já Victor Sálvaro também é responsável por uma coleção de camisetas. Além disso, a marca Basic Clothing é mais uma das marcas que estarão em meio às intervenções artísticas no grande evento.

Com uma vasta experiência, Victor Sálvaro é responsável por diversas outras novidades de moda e arte. Em março deste ano, lançou o projeto “Curitiba Sua Linda”, em comemoração aos 325 anos da cidade. Já em abril, o artista lançou a exposição Luciana, que leva o nome de sua irmã. A coleção de fotos homenageou as mulheres.

Wagner Stope

Haverá ainda a participação do artista Wagner Stope que dá vida à drag queen Diandra. Stope contou para a Lado A sobre o início de sua carreira como drag queen em Curitiba. Na adolescência, ao ver as drag queens na televisão, Stope já se identificava. Além disso, a arte já estava com Wagner desde muito cedo, pois desenhava desde a infância.

Após sair de uma loja onde trabalhava como vendedor, aos 18 anos, Wagner começou a comprar suas roupas e acessórios. Aos vinte anos, começou a trabalhar em concursos e logo começou a atuar em boates como drag queen. Desde então, Wagner não parou mais e também trabalha como maquiador em meio ao mundo da moda.

Muito amigo de Victor Sálvaro, que conheceu em meio aos seus trabalhos de moda e arte, Wagner Stope se tornou um grande maquiador e cabeleireiro. Hoje, trabalha exclusivamente com a arte da maquiagem e cabelo. Trabalha com materiais para agência, editoriais, comerciais, campanhas publicitárias e diversas áreas ligadas ao marketing e arte.

LABModa

Na noite de hoje, 9 de julho, às 20 horas, haverá exposição fotográfica e desfile de moda no Patio Batel. Artistas e produtores como Maureen Miranda, Ieda Godoy, Isabella França, Lucília Guimarães, Marcos Bertoldi, Miau Carraro, entre outros, farão parte da grande apresentação.

A Exposição 7 Pecados Capitais será no Piso S1 do Shopping Pátio Batel, localizado na Avenida do Batel, 1868, bairro Batel em Curitiba. A exposição LABModa ficará ainda no local até o dia 14 de julho.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS