Capivara Esporte Clube fará festa julina beneficente para o Transgrupo Marcela Prado

Redação Lado A 22 de Julho, 2019 12h30m

O próximo fim de semana em Curitiba terá mais uma festa da comunidade LGBT+. Dessa vez, o Capivara Esporte Clube, que sempre promove várias festas incríveis, vai realizar uma festa julina. Além disso, o evento é beneficente e terá a renda revertida em doações para o Transgrupo Marcela Prado.

Durante o mês de junho, o clube também realizou festas juninas. Agora, quem não conseguiu aproveitar terá a oportunidade de participar de mais uma festa, e melhor ainda, beneficente. Na festa julina haverá comida típica, bebidas, quentão, pescaria, correio elegante, cadeia e barraca do beijo. Tudo isso para realizar um grande evento para toda a comunidade LGBT+ com tudo que uma festa julina tem direito.

No local, deverá ser pago apenas um valor simbólico de R$ 5. Já o restante da renda será levantado com a venda das bebidas, comidas e fichas para as brincadeiras da festa. Esse evento tem o apoio do Nex Coworking e do CEC Capivara Esporte Clube.

A Festa Julina Beneficente será no dia 27 de julho, sábado. O local é a Nex Coworking, localizada na Rua Francisco Rocha, 198, bairro Batel em Curitiba. O evento começará a partir das 14 horas. Em breve, maiores informações no evento no Facebook.

Transgrupo Marcela Prado

Criado em 2004, o Transgrupo Marcela Prado é uma ONG paranaense que promove a cidadania de pessoas trans em Curitiba, alcançando também outras regiões do Paraná. A entidade é composta por voluntários que prestam diversos serviços específicos para a população transgênero.

Orientações jurídicas, testes de HIV, encaminhamento para tratamento, cursos, inserção no mercado de trabalho e atendimento, atendimento psicológico e para vítimas de violência são algumas das iniciativas da ONG. Além disso, o Transgrupo Marcela Prado busca melhorar a auto estima de mulheres trans. Por meio de concursos de beleza, promove noites de brilho e acolhimento para essas mulheres.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS