Redação Lado A | 29 de Janeiro, 2020 | 08h34m |
Os amigos do psicólogo Victor Hugo Teixeira denunciaram as brincadeiras de cunho homofóbico feitas pelos participantes Felipe Prior, Hadson Nery, Lucas Gallina e Lucas Chumbo. A confusão ocorreu no confinamento na madrugada desta terça feira. O quarteto insinuou que o psicólogo, que é assexual assumido e virgem, fosse gay.
Além de chamar o participante de “viado” e “gatinha”, eles ainda insinuaram sexo com gritos e uivos e dizendo que o companheiro de cama (Felipe Prior) estaria excitado, mandando o brother “aproveitar”. O grupo ainda fez colocações de forma homofóbica de que não eram “gays”, mostrando sua masculinidade frágil.
Os administradores da página do psicólogo condenaram a cena que consideraram “sem noção” e prometeram tomar as medidas cabíveis: “Vemos o preconceito velado de diversão. Não aceitem este tipo de coisa, insinuaram coisas podres nessa conversa e desnecessárias”.
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |