Little Mix homenageia LGBTs em show no dia das Mulheres em SP

Redação Lado A 09 de Março, 2020 22h41m

COMPARTILHAR

TAGS


O quarteto britânico Little Mix fez sua primeira apresentação no Brasil no festival GRLS!, que aconteceu no Dia Internacional das Mulheres em SP.

O evento, que teve como ponto alto a representatividade feminina, contou com diversas atrações artísticas de grupos formados só por mulheres.

Apesar de contar com um membro a menos, o grupo formado em 2011 no programa de TV X-Factor contou com a ajuda de um público fiel para cantar seus hits.

A maior parte do público presente era feminino, em sua maioria de jovens, inclusive com muitas crianças e adolescentes.

A apresentação iniciou com uma homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, com imagens de protestos femininos sendo exibidas no telão, quando as integrantes do grupo subiram ao palco e começaram a cantar seu mais famoso hit, “Salute” que fala sobre empoderamento feminino. Em seguida, as artistas entoaram “Power” e “Woman Like Me”, que também abordavam temas ligados ao feminismo.

Protesto LGBT

A ode a relacionamentos LGBT “Secret Love” despertou uma forte reação do público: no telão, o grupo exibiu uma bandeira no Brasil com as cores da bandeira LGBT, em referência ao momento político do país.

Nesse momento, a cantora Jade comentou: “Sabemos que as pessoas no poder não estão tratando vocês bem, mas se lembrem que vocês não precisam da aprovação de ninguém para saberem quem são”, emocionando muitos dos presentes.

O grupo finalizou o show com a faixa “Touch”, e a cantora Jesy agradeceu aos fãs brasileiros: “Vocês são a melhor plateia de todas, te amamos São Paulo”, encerrando a apresentação em seguida.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

Banner Marcação 1000x220

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS