Modelo e advogado gay gaúcho vence reality show online

Redação Lado A 13 de Janeiro, 2021 00h13m

COMPARTILHAR


Vagner Oliveira, gay, advogado, modelo e Mister RS 2012, natural de Pouso Novo, foi o vencedor da primeira edição do Model Show da TVS Play. O reality show apresentado nas plataformas digitais teve 10 episódios e reuniu influencers gaúchos. Vagner, por ter vencido o programa, ao lado de outros tr~es finalistas, vai participar de outro programa, com influencers nacionais, ainda neste ano. A produção da startup TVS Play teve como objetivo divulgar a moda e turismo na Serra Gaúcha.

A grande final foi transmitida no dia 29 de novembro ao vivo via YouTube e Facebook. Apresentada pelos apresentadores Capu e Nathana Redin, a final exibiu os melhores momentos das gravações na Serra Gaúcha. O público e os jurados definiram o vencedor da atração.

“Estou extremamente feliz. Essa vitória não é apenas minha, ela é de todas as pessoas que represento. Das pessoas verdadeiras, autênticas, ousadas, das pessoas que são felizes. Estou muito, muito feliz. Minha mensagem é de mais respeito e mais amor”, agradeceu o mister. Para a Lado A, ele afirmou da importância desta visibilidade para a comunidade LGBT no estado.

Foto: Amaury Barcella

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS