Estrela brasileira do futebol homenageia noiva após gol nas Olimpíadas

Redação Lado A 22 de Julho, 2021 12h59m

Sempre genial, aos 35 anos, Marta é considerada a melhor jogadora de futebol feminino e camisa 10 da seleção brasileira, e fez dois gols na estréia do país por 5 x 0 contra a China, ontem nas Olimpíadas de Tóquio. Marta foi eleita por 6 vezes a melhor jogadora do mundo.

Marta Vieira Silva homenageou a noiva, Toni Deion Pressley, atleta do Orlando Pride, no qual as duas jogam. No primeiro gol, disse Marta após o jogo, as colegas a abraçaram e a homenagem não saiu. Mas no segundo ela fez um T com os dois braços, em homenagem à amada.

Elas estão juntas desde 2017 e Marta assumiu o namoro com Toni dois anos depois, logo após a zagueira americana ser diagnosticada com câncer. No ínicio do ano passado, Marta pediu a namorada em casamento. Toni comemorou vitória do Brasil nas redes sociais.

No ano passado (foto abaixo), a atacante do Santos e da seleção brasileira Cris Rozeira se casou com a advogada Ana Paula Garcia em Ilha Bela em cerimônia discreta.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS