É amanhã: 1ª Parada LGBTQIA+ de Fazenda Rio Grande

Redação Lado A 06 de Agosto, 2022 21h53m

Depois do sucesso da Marcha pela Diversidade em Curitiba, em junho deste ano, a região metropolitana da capital recebe sua primeira edição da Parada LGBTQIA em Fazenda Rio Grande.

A concentração começará amanhã, dia 7 de agosto, na Label Pub. O estabelecimento está localizado na Av. Brasil, 2707 – Nações, Fazenda Rio Grande – PR. A Label Pub é uma das apoiadoras e organizadoras do evento, e estará esperando os frequentadores da parada a partir das 10 horas da manhã.

Grandes atrações estão confirmadas como drag Queens e DJs, sendo uma delas a Camila Jankowski, Ale Porto, Martha Barelli, Dio Santo, Rapha One, entre outros.

O tema deste ano é “Amor sem Rótulos”. Outros apoiadores são a Volt Club, Lojas Maringá, Imperatriz da Liberdade, Yag Bar, Distribuidora Bandoleiros e outros.

Entre nessa festa

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS