Redação Lado A | 14 de Fevereiro, 2014 | 18h07m |
Johnny Wier ficou conhecido depois que foi alvo de um comentário homofóbico enquanto ainda era patinador olímpico. Depois ganhou um programa de TV e mais fama ainda ao se apresentar ao som de Lady Gaga com Poker Face, Bad Romance e no ano passado Born This Way. Ele mesmo desenhava suas roupas das apresentações e pelo visto continua inventado.
Atualmente o patinador está em Sochi, como comentarista da rede de TV norte americana NBC e a cada transmissão esta semana ele gerou foi comentários. Seja de rosa, casaco de pele, jóias extravagantes e visual andrógino, ele simplesmente é uma violação ambulante à lei russa que proíbe a propaganda gay. Mas ele não está nem aí e circula por Sochi causando muito. Uma de suas roupas ganhou o apelido de Papa Gay. Mais um beijinho no ombro para o Vladmir Putin.
Confira os looks e apresentações de Wier:
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |