A marca de preservativos Prudence, da DKT, lançou uma pegadinha de 1° de abril. A marca anunciou uma camisinha para pênis tortos, com versões em limão e uva, para quem tinha o pênis torto para a direita e outra versão nos sabores para quem tinha o membro virado para a esquerda. “O que nasce torto a Prudence endireita”, dizia a campanha falsa. “Chegaram os novos preservativos Prudence para quem tem o ‘amigão’ um pouco mais para a direita ou para a esquerda. Você coloca a Tortinha e fica tudo reto! E pra ficar ainda melhor, elas vêm no sabor Tortinha de limão e Tortinha de Uva. Amanhã tem mais novidades!”, dizia a brincadeira.
A ação criou polêmica e piadas nas redes sociais e na noite desta segunda-feira a marca avisou que não passava de uma brincadeira do “dia da mentira”. “Se você achou que essa história de Prudence Tortinha estava muito mal contada, parabéns! Foi só uma brincadeira de 1º de Abril, pessoal! Afinal, ser “tortinho” não é nenhum defeito- até dizem que de ladinho é mais gostoso”, escreveu a marca em seu perfil.
Segundo dados da 90% dos pênis possuem alguma curvatura, considerada normal até 30°. A maior parte para cima ou para a esquerda. Já 0,6% dos pênis excedem esse ângulo e merecem atenção profissional médica.
A campanha foi uma bela sacada para aparecer na data mas mexeu com 90% do público alvo… depois precisaram ressaltar que “ser ‘tortinho’ não é nenhum defeito- até dizem que de ladinho é mais gostoso”.
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |