Redação Lado A | 06 de Maio, 2014 | 20h45m |
COMPARTILHAR |
TAGS |
A famosa loja de preservativos Condomania, de Tóquio, encomendou uma curiosa campanha publicitária ao fotógrafo Hal. Casais foram embalados a vácuo com uma bolsa de embalar futons e fotografados em cena que lembram o ato sexual. A idéia é mostrar que todos devem preservar o amor, usando preservativo com o slogan: “Preserve o amor. Use camisinha”.
O trabalho feito em estúdio exigia que as fotos fossem clicadas rapidamente para que os modelos não ficassem sem ar. Cada sessão durava em média 10 segundos. Para o artista, os seres humanos são incompletos e os casais se completam. O fotógrafo já havia feito fotos de casais em banheiras e ampliou sua visão para a campanha, usando o plástico e obtendo imagens impressionantes. A idéia da união dos corpos cria um contorno único, eternizado pelas lentes do fotógrafo.
Confira como as fotos foram feitas e depoimento do artista (em japonês com legenda em inglês):
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |
COMPARTILHAR |
TAGS |