O deputado e pastor Marco Feliciano esteve em Curitiba em pleno Dia dos Namorados, na última sexta-feira, e um leitor tirou uma foto com o simpático presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados em sua chegada à cidade. O site da agenda do deputado está fora do ar e nas redes sociais ele não comentou a passagem pela capital paranaense mas conseguimos saber que ele estava indo para o município de Palmeiras onde participou de um evento gospel. Segundo o produtor Dionei Márcio, que estava no aeroporto esperando a cantora Paula Toller, o deputado foi super querido e até elogiou o seu cabelo. A recepção do deputado porém não foi nada boa na cidade, ele chegou e ouviu a torcida do Flamengo, que estava esperando o time chegar, gritar “homofobia é crime” e “Homofobia mata” no saguão do aeroporto.
Dionei pediu uma foto e por coincidência estava com a sacola do O Boticário nas mãos, que sua amiga havia acabado de comprar o presente para o esposo de dia dos namorados, ainda, ele estava com uma echarpe de arco-íris, para completar o lugar certo na hora certa, o deputado assustado, não podendo negar a foto com um gay pois a torcida estava de olho, tirou o clique constrangido mas sem perder o rebolado. O deputado nem viu a sacola quando a foto foo tirada pois foi tudo bem rápido.
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |