Um casal gay de neozelandeses, David e Nicky Beard, 41 e 32, estão muito felizes com o nascimento no México de seus primeiros filhos. Eles passaram 10 anos economizando para realizar o sonho, com auxílio de duas barrigas de aluguel, mas a sorte tripla se tornou um pesadelo para o casal.
O nascimento de Lachlan, Kelly e Blake no mês passado acabou custando bem mais do que eles esperavam, chegando a US$80 mil apenas as despesas do hospital, ou R$350 mil reais. Para completar, a agência contratada pelo casal sumiu com o dinheiro que eles haviam repassado e eles estão no México desesperados por ajuda, que esperam que venha de doações de internautas.
As crianças foram fecundadas com espermatozoides de David e os óvulos de uma doadora argentina. Lachnan nasceu prematuro e precisou de cuidados especiais, o que estourou o orçamento da família. Para completar, o governo Mexicano exige um longo período no país antes de liberar os bebês para irem para a Nova Zelândia, além de o cumprimento de diversas exigências legais, o que custa ainda mais dinheiro ao casal.