Redação Lado A | 03 de Junho, 2016 | 12h34m |
O Iguatemi Fortaleza, parte de uma das principais redes de shopping centers do país, ousou em sua campanha deste ano do Dia dos Namorados, trazendo um casal gay tirando uma selfie na propaganda intitulada “Que o amor é coisa linda de se acreditar…”. “Cada casal tem suas diferenças, e cada uma dessas diferenças os fazem únicos. O que importa é se entregar ao {amor} e acreditar que essas particularidades se transformam em sentimentos únicos.
Apesar de quando o casal gay aparecer na tela a música tema fala de amizade, é claro que é um casal gay! “É uma campanha institucional onde o Iguatemi comunica sua posição no mercado, como o shopping que sempre fez parte da vida de todos os cearenses, sem nenhuma exclusão. Toda vida recebemos da mesma maneira perfis variados de clientes. Queremos que as pessoas continuem se encontrando no Iguatemi, como fazem há 34 anos”, ressaltou Rachel Mendonça, gerente de marketing do Iguatemi para a imprensa local.
Confira:
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |