Arquivo

Cats elege a drag rainha do bate-cabelo 2016: Paolla Massafera

Redação Lado A 26 de Junho, 2016 15h42m

COMPARTILHAR


Em uma noite fria e especial na última quinta-feira, a Cats Club, de Curitiba, elegeu a sua nova rainha do Bate Cabelo, modalidade em que as drag queens dublam músicas e precisam fazer movimentos que lancem os cabelos ao ar. Foi um super show que reuniu um júri composto por celebridades da noite, ele eles as drags Diandra Special, Suzy Lüvcock, a drag radialista Wagná, o hairstylist Riccardo Guerra, o tarólogo e ex promoter da Cats Pauletti, além do editor da Lado A Allan Johan e da bioquímica desportiva Rita Pinto. A casa estava cheia para prestigiar os novos talentos drags ali descobertos.

 
Depois de dois meses de classificatórias, as finalistas escolhidas foram: Hellen Werneck, Nicolly Massafera, Victoria Luz e Paola Vendramin. Elas se apresentaram com shows super produzidos, depois da performance da drag convidada Shayanne Ashela que parou tudo com seu glamour. A drag Wagnah Jones entreteve o público enquanto o aguardado resultado era somado. O evento foi apresentado pelas drags da Cats Tinna Simpsom e Kah d’Lymans. O som ficou por conta do DJ residente Kuru.
 
Ao final, venceu a drag Paolla Vendramin que entrou com um macacão preto cheio de pedrarias e uma máscara de gato. Ela tirou a peruca curta loira e exibiu um lindo picumã com mechas californianas com o qual ela fez malabarismos incríveis. Seu salto quebrou e ela o arrancou e continuou o show sem parar. Seu mash up na trilha da apresentação foi um show à parte. Apesar da personagem super empoderada e blasè, Paola ao final ela foi uma fofa com todos. Todas as drags capricharam na produção e a disputa foi acirrada.
 
A vencedora ganhou o título tradicional da noite da cidade que promete abrir muitas portas para as performances da vencedora que em seu discurso de agradecimento homenageou a segunda colocada, Nicolly Massafera que a ajudou muito na reta final do concurso e quem considera uma mãe. Em homenagem ela se rebatizou de Paolla Masssafera depois de vencer o concurso! Aliás, Paolla recebeu a peruca de Myrella Massafera, vencedora do ano passado do concurso. Vemos que temos um clã novo de top drags na cidade… em clara homenagem à atriz e eterna Miss Paraná Grazi Massafera.

Todas as participantes ganharam brindes especiais. O resultado foi considerado justo e o público aplaudiu as apresentações com muita alegria.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS