Redação Lado A | 04 de Setembro, 2017 | 04h14m |
A lua de mel durou uma semana. Quando a modelo postou “Quando as pessoas brancas começarem a admitir que a sua raça é a mais violenta e opressiva força da natureza na face da Terra, daí podemos conversar” a marca simplesmente dispensou a moça que foi para as redes sociais pedir o boicote da empresa. “Esta marca de maquiagem não se preocupa com nada além de dinheiro. Eu convoco vocês a boicotar a L’Oréal Paris. Não consigo expressar como estou desapontada com todo o time em lidar com frases que foram completamente tiradas de contexto”, postou a modelo.
L’Oréal chegou a afirmar que ela não compartilhava dos mesmos valores da sua modelo e reincidiu o contrato. “L’Oréal é campeã da diversidade. Comentários de Munroe Bergdorf estão em desacordo com nossos valores, e por isso decidimos terminar nossa parceria com ela”, disse a empresa em sua rede social.
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |