Patrícia Araújo, 25 é linda, morena e travesti. Ela desfila e fecha a apresentação da grife masculina Complexo B e dos sete dias de Fashion Rio hoje. A trans tem 1,80m e pesa 68 kg e é sua estréia nas passarelas. Sua presença é justificada pela homenagem da grife ao bairro da Lapa. “Falar da Lapa e não falar de travesti seria querer abafar o caso. Não quero levantar bandeira, mas dar uma apimentada” revelou o estilista Beto Neves a um jornal carioca sobre o contexto da homenagem ao bairro boêmio carioca.
Patrícia mora na Europa, onde é casada com um britânico. Ela revelou que desfilar era um sonho, que pretende investir na carreira e que não acredita em preconceito. Patrícia irá desfilar com uma camisa comprida e casaco de pele. O Fashion Rio de outuno-inverno 2009 rola de 11 a 16 de janeiro, no Rio de Janeiro.
Em Curitiba, no último Crystal Fashion, desfilou uma figura andrógina, montada, para Zebre e Joaninha, a querida Kate.
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |